IPhone 4 sobrevive à queda de 4000m

O iPhone 4 pode até trincar com facilidade, mas aparentemente a parte interna dele aguenta um estrago enorme, como descobriu o americano Jarrod McKinney, enquanto praticava paraquedismo a 4.100m de altitude.

O celular dele já estava trincado, depois que o filho dele de 2 anos o derrubou de uma prateleira no banheiro, então quando o iPhone caiu de 4.100m de altitude, McKinney achou que ele estaria completamente destruído. Ele encontrou o aparelho a quase um quilômetro do ponto onde ele aterrissou. E se você está achando que o iPhone caiu em grama fofa depois de ter sido desacelerado pelas folhas das árvores, não foi isto que aconteceu.

Jarrod diz que o iPhone caiu em cima de um prédio, e o encontrou usando um app de rastreamento por GPS (provavelmente o próprio Find My iPhone da Apple), então a queda foi em lugar duro. O vidro de trás e o da tela estavam estilhaçados, mas quando ele mostrou o aparelho para o instrutor de paraquedismo e para alguns amigos dele, o celular começou a vibrar. Aparentemente, o restante dos componentes eletrônicos dentro do iPhone estava funcionando normalmente, então Jarrod só precisa trocar a tela.

  • Comentários  

    29/05/2017