ZTE lança Celular do Flamengo

ZTE lança CELULAR DOS CAMPEÕES voltado aos torcedores do Flamengo

Pensando na paixão que muitos torcedores de futebol têm ao seu time, a ZTE Corporation (“ZTE”) (código de ações H: 0763.HK / Código de ações A: 000063.SZ), uma das líderes globais de equipamentos de telecomunicações e soluções em rede, e a Zero-X, sua distribuidora Nacional, lançam em conjunto aparelho customizado para torcedores do Flamengo.

Com visual diferenciado que segue as cores do time do coração, o CELULAR DOS CAMPEÕES ZTE é um aparelho dual chip (permite que dois números operem no mesmo aparelho) que possui atalho para redes sociais, MP3 Player, Rádio FM, câmera e Bluetooth.

A customização já começa na própria caixa do aparelho, que contém 3 capas traseiras personalizadas e um squeeze sleeve também caracterizado. Além disso, o kit possui 1 cartão de memória de 1GB com hino do time e oito wallpapers personalizados.

Em parceria com o time, o lançamento do aparelho foi realizado dia 28 de novembro, às 16:30, durante o SoccerEx, dentro do estande do time, junto a personalidades do Clube de Regatas do Flamengo como Patrícia Amorim, atual presidente, Henrique Brandão, vice-presidente de futebol e Marcus Duarte, diretor-executivo de marketing. Dárcio Augusto e Sérgio Abujabra representarão a Zero-X. Alexandre Siqueira, diretor de Vendas, e Adriana Catiste, gerente de Marketing, representaram a ZTE do Brasil.

“A Zero-X é uma empresa de distribuição, focada no mercado de varejo, trazendo fabricantes e transformando marcas em produtos de valor agregado ao mercado em geral”, diz Darcio Augusto, Diretor Comercial Zero-X.

“A ZTE se posiciona como um fornecedor inovador e com produtos alinhados com as novas necessidades do mercado. Sendo assim, o equipamento chega para os torcedores brasileiros que buscam um aparelho com funções para o dia-a-dia e que agora também poderão demonstrar sua paixão pelo time através do celular”, diz Radio Wei, vice-presidente da ZTE DO BRASIL.

O novo CELULAR DOS CAMPEÕES ZTE já está disponível nas principais lojas do Brasil, com valor aproximado de R$299,00.

Empresa oferece aparelho dual chip para fanáticos pelo Flamengo

ZTE

  • Comentários  

    20/10/2017