Ponte Sumarezinho e o Jd. Novo Ângulo

O que vamos ver agora, e algo de total descaso com a população…

Moro em Hortolândia á 30 anos, conheci os bairros Jardim Santa Emília, Vila Inema, Novo Ângulo, Chácaras Reimar, Parque Peron… e depois de 28 anos, continua quase tudo do mesmo jeito.

            

A unica coisa que mudou são os condomínios fechados que estão sendo criados em volta de bairros considerados como favelas, descaso esse, que vocês podem ver nas fotos.

Será que merecemos isso? Será que nossa gente não pode ter algo melhor? Somos o único bairro de Hortolândia que o povo concreta a rua com seu próprio dinheiro se quiser ter uma rua asfaltada, se é que podemos chamar isso ai de asfalto. Outro lugares nem isso tem, esgoto a céu aberto, crianças brincando em meio da imundície toda.

Segue agora as fotos da Ponte do Jardim Sumarezinho que liga os bairro Santa Emilia, Novo Ângulo, Vila Inema, e adjacências…eu pergunto?

               

Vão gastar R$ 75 milhões de reais para construir “A PONTE ESTAIADA” em Hortolândia, será que não tem dinheiro para duplicar e reformar essa ponte que vocês estão vendo na foto ?

Será que precisa alguém morrer para alguma coisa acontecer???

Será que as autoridades como vereadores que fiscalizam o poder executivo não conseguiram enxergar isso ???

De a sua opinião???

Por: Adeildo Reis.

  • Comentários  

    • Adeildoreis2013

      Isso e um absurdo…

    • Mylilinhaforever

      com certeza um descaso para a população
      essas imagens são realmente um absurdo
      um ser humano nao merece viver num lugar desses
      realmente o governo esta deixando a desejar!!!

    • Eliana

      moro nas chacaras reimar em 2013 e esta um nojo, me sinto um lixo pagando impostos absurdos(IPTU) para morar num corrego; cvheio de escorpiões, aranhas caranguejeira,ratazanas entre outros. O PT disse que solicitou verba em setembro de 2013 para regularizar o bairro e nos dar condições de morar com dignidade, já que pagamos corretamente nossos impostos anuais, vamos ver em janeiro de 2014 se isso vai acontecer mesmo, não quero mais brigar para ser tratada com respeito afinal, sou gente e não bixo para pagar para morar no esgoto e cadê os DIREITOS HUMANOS neste caso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    12/12/2017