Cinco projetos magníficos para modernização da China

Ao longo dos últimos anos, Zaha Hadid e seus arquitetos fazem notícia na China, conseguindo muitos elogios e prêmios este ano, pensando em recapturar para você em uma página como se está conseguindo mudar a arquitetura da China, veja os cinco projetos magníficos para modernização da China e admire a beleza e a integridade deles:

Sky Soho em Xangai

O Sky Soho é um projeto de escritório com destino de varejo que visa proporcionar uma identidade forte para Hongqiao Transporte de Hub, perto da cidade de Xangai, centro e aeroporto de Hongqiao. A estrutura consolida três pátios temáticos e reflete conjunto distinto de atividades.

Sky Soho em Xangai

Wangjing Soho em Pequim

Wangjing Soho é um escritório office e complexo de varejo localizado no centro da cidade e do aeroporto. Concebido como dois fãs chineses que circundam e abraçam-se em uma dança inebriante, Wangjing Soho se estabelece para comandar o horizonte da cidade de Pequim.

Opera House em Guangzhou

Com 70.000 metros quadrados a Opera House, em Guangzhou é um edifício, que pode acomodar até 1.800 convidados no teatro Grand. O lobby de entrada e lounge, salão multifunções, outras instalações auxiliares e de apoio premisesconfirms que está na cidade como um dos melhores centros culturais.

New Century City Art Centre em Chengdu

A New Century City Art Centre está programado para se tornar o novo destino cultural para o Provence Sichuan. O Centro é previsto para se tornar uma coleção inédita de classe mundial de artes, performances e locais de lazer. O NCCAC também é dito para se tornar as artes regionais e um centro de música. Ele vai abrigar três auditórios, um museu de arte, um centro de exposições, um centro de aprendizagem, bares, restaurantes e lojas.

Galaxy Soho Complex em Pequim

O Soho Galaxy ainda está em andamento e é uma estrutura de cinco volumes contínuos, fluindo um espaço interno para escritórios, varejo e entretenimento. A estrutura é desprovida de qualquer canto e reinventa os pátios clássicos chineses.

Yanko Design

  • Comentários  

    22/05/2017