Renner faz parceria com blogueiras

As Lojas Renner convidou as blogueiras especializadas em moda do Starving,  Le Mousse e Para Meninas para atualizar o blog Estilo Renner durante sua temporada de ofertas.

Os posts serão intercalados com conteúdo produzido pela Renner. A ideia da ação plajenada pela 3YZ deem dicas de como se vestir bem sem gastar muito.
O Starving é assinado pelas designers cariocas Amanda Britto e Gabriela Ganem e tem média de 95 mil acessos mensais.
A alagoana Kaká Marinho é responsável pelo Le Mousse, que  conta com 30 mil acessos ao blog mensalmente.
As jovens publicitárias Mari Achutti, Carol Marques e Ju Machado, junto com a administradora Cláudia Isoppo, dividas entre São Paulo e Porto Alegre, atualizam o Para Meninas, que possui todos os meses cerca de 35 mil acessos.
Conteúdo
Esta é a segunda ação baseada em conteúdo de terceiros em redes das Lojas Renner que a 3YZ lançou recentemente.
Durante uma semana de maio, a blogueira Lu Ferreira, do blog especializado em moda Chata de Galocha, para atualizou o perfil no Twitter da varejista.
No período combinado, a blogueira não atualizou seu próprio perfil, então com 14 mil seguidores, remetendo seus leitores para o perfil da Renner, na época com 20 mil.
E-commerce
Segundo dados da revista Exame, a Renner investiu  R$ 5 milhões para lançar o portal de e-comerce, que hoje representa 3% do faturamento da companhia.
No ano passado, a Lojas Renner obteve um crescimento de 15,5% no quarto trimestre, o que representou uma receita líquida total de R$ 899,8 milhões.
  • Comentários  

    22/10/2017