Microsoft anuncia produção do Xbox no Brasil

xboxProdução de Xbox no Brasil

A Microsoft anunciará na terça-feira 27 de setembro de 2011 a produção no Brasil do videogame Xbox, informou à Reuters uma fonte ligada à empresa.

Em um comunicado à imprensa divulgado nesta segunda-feira (26), a empresa afirma que seu presidente no Brasil, Michel Levy, fará na terça-feira um anúncio sobre novidades no mercado brasileiro de games.

O anúncio será feito na sede do Ministério de Ciência e Tecnologia, do Aloizio Mercadante.

A Microsoft nasceu há 37 anos de um sonho planejado por um jovem chamado Bill Gates: um computador em cada mesa e em cada casa. Hoje, continua a alimentar o crescimento da empresa e a criatividade de sua equipe com o intuito de capacitar pessoas e negócios para que atinjam seu potencial pleno. A Microsoft Informática Ltda. foi constituída no Brasil em março de 1989 e inaugurada oficialmente em setembro do mesmo ano, dezoito meses após o planejado e dois anos depois do estabelecimento dos seus principais concorrentes, na época: Lotus e Ashton Tate. A empresa iniciou com apenas cinco funcionários, ocupando o 13º andar do número 1.253, da Avenida Engenheiro Luiz Carlos Berrini, em São Paulo.Completou 22 anos de Brasil e pode-se confirmar como essa inspiração é o foco da atuação da Microsoft, seja no dia a dia dos negócios, seja em estratégia de sustentabilidade, seja na atuação como empresa cidadã.

Michel Levy é o presidente da Microsoft Brasil desde 26 de Outubro de 2006.

 

 

  • Comentários  

    25/09/2017