Mais de 200 mil iPhone 4S foram reservados em menos de 12hs

iPhone4Mais de 200 mil reservas do novo iPhone 4S foram feitas nos Estados Unidos, em menos de 12 horas, junto da AT&T, de acordo com dados revelados pela segunda maior operadora norte-americana.

O iPhone 4S, apresentado esta semana pela Apple nas vésperas da morte do seu lendário fundador Steve Jobs, deve ser colocado à venda a 14 de Outubro nos Estados Unidos e em outros seis países, como a França, mas os clientes interessados decidiram reservar pelo telefone na sexta-feira.

AT&T registou uma procura extraordinária pelo iPhone 4S, com mais de 200 mil reservas nas primeiras doze horas, indicou num comunicado a operadora telefônica, ao apontar que se tratou do lançamento do iPhone com «maior sucesso» a que já assistiram.

Duas outras companhias norte-americanas, a Verizon Wireless e a Sprint também alcançaram igualdade de acesso ao iPhone 4S, a quinta geração do telemóvel multifunções da Apple, mas até ao final de sexta-feira não revelaram números sobre as vendas do produto.
iPhone 4
Antes do final do ano, o iPhone 4S deverá ter distribuição garantida em 70 países.

O novo telemóvel é dotado de um processador mais potente que o seu antecessor e de um novo sistema de comandos vocais, mas em termos de imagem é muito similar ao iPhone 4, com uma capa que pode ser branca ou preta.

Com uma antena dupla e de tecnologias GSM e CDMA, o iPhone 4S pode funcionar no mundo inteiro, possuindo ainda o novo sistema de navegação iOS5, que permite uma estreita integração com o sítio Twitter, e tem uma funcionalidade que permite criar cartões (de aniversário ou de votos, entre outros) enviados pela Apple por via postal.

A inovação mais curiosa é o sistema vocal Siri, «um assistente inteligente que ajuda a fazer o que tem para fazer, através de um comando de voz», segundo a Apple.

  • Comentários  

    23/08/2017