LikedIn apostando contra Google +

Segundo informações de alguns sites na web, a rede social Google+ esta com os dias contados para ficar fora  mundo social, diz CEO do LinkedIn.

Segundo o executivo da rede social profissional  que soma mais de 100 milhões de usuários no mundo e 3 milhões no Brasil – ninguém tem “tempo livre para ficar no Google+”.

O CEO do LinkedIn, Jeff Weiner, causou polêmica nesta segunda-feira, 18, quando previu o fim do recém-lançado Google+, que tem ganhado interesse.

Weiner,  em um evento do Churchill Club, teria sido questionado sobre se há um limite para o número de redes sociais que podem existir de forma bem-sucedida. Ele disse que há um limite e que o novo site da Google irá desaparecer à sombra do Facebook.

Weiner explicou para o público, segundo o BI, que as pessoas usam o LinkedIn para suas vidas profissionais e o Facebook para seus amigos e familiares. O Twitter está aí para espalhar os pensamentos das pessoas para um público amplo.

Para o analista do Enderle Group, Rob Enderle, os comentários de Weiner parecem mais com o desejo pela queda de um rival.

Ainda em fase de teste, o Google+ já tem 10 milhões de usuários. O Facebook, soma mais de 700 milhões. Já o Twitter passa de 300 milhões de cadastrados.

É inacreditável, uma rede social achar que só temos interesse profissional e não temos tempo para navegar em outras redes sociais !

  • Comentários  

    22/10/2017