Gastando e Lucrando ao mesmo tempo na Internet

Clube Bondfaro remunera clientes.

O Bondfaro, empresa do Grupo BuscaPé, lança o Clube Bondfaro.

Trata-se de um portal de e-commerce que reembolsa o consumidor com parte do dinheiro investido em suas compras online e o remunera com 10% dos bônus dos amigos que ele indicar para o serviço.

Segundo, Rodrigo Borer, vice presidente do Grupo BuscaPé, a iniciativa é inédita: “Até então, nenhum serviço de comparação de preços na web oferecia o sistema do reembolso”.

Na fase inicial de lançamento, apenas convidados, e seus amigos, participam. O convite dá direito ao cadastramento e acesso às ofertas reembolsáveis.

Os valores reembolsados podem ser usados de duas maneiras: ou são agrupados para utilização em novas compras, ou podem ser sacados em dinheiro pelo usuário.

Após duas compras, o associado passa para o nível Plus e, com isso, o valor de seu reembolso e número de convites disponíveis a amigos aumentam.

A iniciativa lembra os sites Get Paid To (GPT), proposta que está ganhando projeção na internet mundial, e remunera cadastrados pelo uso de serviços ou a participação em jogos online.

Criador do serviço de busca de produtos e pesquisa de preços oferecido no site BuscaPé, o Grupo BuscaPé recebe mais de 60 milhões de visitas todos os meses e atua em 28 países.

O BuscaPé compara preços de mais de 10 milhões de produtos vendidos por 60 mil empresas e é responsável pela compra de mais de 100 portais, incluindo Globo.com, Microsoft e Terra.

Fonte: Baguete

 

  • Comentários  

    29/05/2017