Facebook abre escritório no Brasil

Facebook Brasil

O Facebook anunciou nessa quinta-feira, 18, a abertura de seu escritório em São Paulo, no Brasil.

A unidade será comandada por Alexandre Hohagen, que assumiu em fevereiro o cargo de vice-presidente do Facebook na América Latina, após sair do Google, onde era VP, também, para a América Latina.

Hoje, segundo o Facebook, são de 25 milhões de usuários ativos no Brasil.

Sob a gestão do executivo, o time local dará suporte às empresas e organizações da região, ajudando-as a se conectar com os usuários do Facebook, tornando suas marcas mais sociais.

“Nossa presença na região propiciará que o time do Facebook local atue diretamente com as marcas na criação e execução de campanhas e experiências mais sociais, impactando significativamente seus negócios”, ressalta Hohagen.

Além do Brasil, o Facebook tem escritórios internacionais na Alemanha, Austrália, Canadá, Espanha, França, Hong Kong, Índia, Irlanda, Itália, Japão, Malásia, Reino Unido, Singapura e Suécia.

Em São Paulo, o Facebook está investindo em um time que acompanhará seu crescimento e diversas vagas nas áreas de negócios e operacionais já estão abertas.

No mundo, são mais de 750 milhões de usuários ativos no site de relacionamentos, sendo que 50% deles acessam seus perfis diariamente. Com mais de 70% dos usuários fora dos Estados Unidos, o Facebook está disponível em mais de 70 idiomas.

Fonte: Baguete

  • Comentários  

    25/04/2017