Anúncios para celular podem atingir $4 bilhões em receitas até 2015

ads-celular

Quão eficaz são as campanhas de publicidade móvel? É questionável. Alguns analistas têm sugerido que os usuários móveis são menos propensos a clicar em anúncios ou toque em seu telefone do que eles estão em um PC. Mas hoje, os publicitários móveis têm algo para sorrir. A indústria da publicidade móvel é projetado para atingir $ 4 bilhões em receitas em 2015, de acordo com um relatório da empresa de pesquisa de BIA / Kelsey.

Para colocar isso em perspectiva, em 2010, a receita de publicidade móvel chegou a 790 milhões dólares, ou aproximadamente o mesmo que a receita Groupon para 2010.

Dessa receita, anúncios segmentados localmente responderam por US $ 404 milhões, ou 51% do total gastos com publicidade móvel EUA. Até 2015, local anúncios para celular vão crescer para dar conta de 70% de todos os anúncios para celular, gerando US $ 2,8 bilhões em receitas.

“A receita vai crescer a partir não só o volume de anúncios, mas também prêmios colocados no local os anúncios segmentados”, disse Michael Boland, analista sênior e diretor de programa da BIA / Kelsey ‘s prática Mobile Media Local. “Estes prémios resultam de um melhor desempenho para segmentada localmente anúncios para celular, quando comparado com os não-local de anúncios, devido à maior relevância imediatismo, e a intenção de compra do consumidor, que são mais prevalentes em celulares do que imprimir muitos outros e mídia digital.”

O que está por trás do rápido crescimento na receita de publicidade móvel, particularmente locais receitas de publicidade móvel? A explosão de smartphones, naturalmente. Alguns 74.600.000 de pessoas no EUA possuem smartphones, desde de abril de 2011, um aumento de 13% a partir de Janeiro de 2011, de acordo com a comScore. Em 2010, a adoção de smartphones acelerou para chegar a um ponto de penetração de 27% do mercado móvel em os EUA, um aumento de dez pontos percentuais em relação a 2009.

Não há como negar o fascínio do espaço local móvel, especialmente para as empresas locais, que agora tem a opção de pegar clientes nas proximidades, com alvos estratégicos dos locais de anúncios para celular. Mas não são apenas as empresas locais que estão prontos para capitalizar sobre a explosão móvel local. Groupon e LivingSocial ambos lançados local, apps-Groupon. Agora móveis e LivingSocial ofertas instantaneas para permitir que os usuários acessem lugares próximos em seus smartphones onde quer que estejam.

Como a adoção de smartphones continua a aumentar, assim será locais receita de publicidade móvel.

Fonte da imagem: free-press-release.com

Fonte do artigo: vatorNews

  • Comentários  

    21/11/2017