Bicicleta elétrica

Quem sempre teve problema de espaço para guardar a bicicleta pode ser que goste desta nova bike elétrica, de 1 metro de comprimento. Embora o design a faça parecer mais com um equipamento eletrônico do que com um meio de transporte, a empresa jura que a Boxx Electric Bike foi ergonomicamente projetada.

Feita de alumínio, a bicicleta pesa cerca de 54 kg e pode carregar até 136 kg. E, não sei se você reparou, mas apesar do nome, o usuário não pode pedalar nela. O movimento fica por conta da carga de energia que garante a autonomia de 128 km a uma velocidade máxima de 58 km/h. A bike elétrica também vem equipada com um sistema de tração nas duas rodas e freios anti-lock.

O mais inusitado é o assento opcional com aquecimento para os dias mais frios. Outros diferenciais são o porta-luvas, o compartimento de carga e o sistema de iluminação com pontos de LED. Tudo isso por um precinho bem salgado: 4.000 dólares, o que equivale a aproximadamente 7.000 reais. Sem falar nos custos de importação, é claro.

Segundo o site Fast Co.Exist , a empresa disse que o modelo vai ser comercializado em breve. E apesar do preço e da ergonomia um tanto intrigante, a Boxx Corp também garante que eles já receberam diversos e-mails com “pedidos do mundo todo”. E você? Compraria uma bike dessas?

Style

  • Comentários  

    29/04/2017