ZTE abre 150 vagas em Hortolândia

ZTE HortolândiaA ZTE, multinacional chinesa do ramo de telecomunicações, contrata funcionários para iniciar a produção de tablets (computadores em forma de prancheta eletrônica, sem teclado e com tela sensível ao toque) em Hortolândia.

Inicialmente, serão 150 vagas nos setores administrativos e de produção. Os interessados devem enviar currículo para o endereço eletrônico vagashortolandia@hotmail.com.

Para operadores de produção a empresa ZTE exige Ensino Médio técnico e experiência acima de um ano. Para as demais funções é preciso falar inglês fluentemente e experiência superior a três anos.

“A ZTE funcionará em uma área adquirida no condomínio Tech Town até que o seu parque fabril, que será instalado no Jardim Novo Ângulo, fique pronto. A empresa estima produzir 100 mil tablets por mês no prédio provisório”, explicou Borges o secretário de Indústria.

O complexo ZTE funcionará num terreno localizado na avenida Sabina Baptista de Camargo, antiga estrada da Granja Ito, na Região do Jardim Novo Ângulo, Hortolândia/SP.


  • Comentários  

    • Lucianoas

      como e onde posso encaminhar meu curriculo para preve analise.
      tenho graduação em administração e atuo como assistente de logistica e procuro oportunidade como analista do mesmo ou areas afins.

      boa tarde a todos.

    • Negão

      oooh legal em , mas eu sou negro :(, fiquei sabendo que os chineses não gostam da nossa raça . .

    • Beto

      Os administradores e politicos da cidade de Hortolândia, deveriam dar mais chances para os moradores da cidade, que por sinal deixam parte de seu dinheiro com impostos…

    • KARYELLE343

      GOSTARIA DE SABER AONDE LEVO CURRICULUM PARA OPRADOR DE PRODUCAO TENHO 2 ANOS DE EXPERIENCIA..

    23/09/2017