Vagas de Emprego para Auxiliar de Limpeza e Ajudante Geral

Usina de Reciclagem de Entulhos abre vagas de trabalho

O INAC (Instituto Nova Ágora de Cidadania), entidade responsável pelo gerenciamento da URE-Hortolândia (Usina de Reciclagem de Entulhos), da Prefeitura, abriu processo seletivo para contratar auxiliar de limpeza e ajudantes gerais. Há nove vagas disponíveis.

Usina de HortolândiaOs interessados têm até esta sexta-feira (08/03/2013) para participar da triagem, que, por ser voltada a um projeto de sustentabilidade, dá oportunidade a pessoas sem renda fixa, com baixa escolaridade e arrimos de família. Basta comparecer à usina, entre 8h e 11h30 ou 13h e 16h30, levando currículo e documentos como identidade, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor e comprovante de residência. A URE está localizada na Estrada Municipal Sabina Baptista de Camargo, 4.183, no Parque Perón.

Para o cargo de auxiliar de limpeza, há apenas uma vaga, destinada a pessoa com pelo menos 18 anos de idade, moradora de Hortolândia, analfabeta ou semi alfabetizada. Catadores e profissionais com família constituída têm prioridade. O contratado vai ficar responsável pela limpeza das instalações.

Já para o cargo de ajudante geral, são oito as vagas ofertadas. Para ocupá-las, o INAC está procurando pessoas com idade entre 40 e 50 anos, moradoras de Hortolândia, com baixa escolaridade (analfabetas ou semi alfabetizadas). A prioridade é para catadores e pessoas com família constituída. Os contratados vão trabalhar com triagem do material levado até a usina para ser reciclado.

Em ambos os casos, o Inac oferece vale-transporte, cesta básica e salário de R$ 750,27. Para os ajudantes gerais há um acréscimo de 40% sobre o salário mínimo relativo à insalubridade. A jornada de trabalho é 40 horas/semana, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

  • Comentários  

    11/12/2017