Sorteio do Minha Casa, Minha Vida no Jd. Novo Ângulo

Neste domingo (09/06/2013), a Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Habitação, realiza o sorteio da localização dos 600 apartamentos do Minha Casa, Minha Vida, no Jardim Novo Ângulo, entre as famílias beneficiadas com as unidades habitacionais. Os moradores contemplados com os imóveis saberão o número do bloco e do apartamento que vão ocupar. O sorteio acontece na EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Jd. Sumarezinho, em duas etapas: às 9h e às 14h. O sorteio será realizado pelo prefeito Antonio Meira. A previsão de entrega das chaves é para o dia 28 deste mês.

Minha Casa, Minha Vida, Jd. Novo Ângulo

As unidades habitacionais dos conjuntos residenciais Bertioga e Guarujá, no Jardim Novo Ângulo, foram construídas por meio do programa do governo federal Minha Casa, Minha Vida. São 600 apartamentos, cada um com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, distribuídos em 47 m². As unidades possuem piso frio em todos os cômodos e revestimento na cozinha, banheiro e área de serviço. Para a obra, foram investidos R$ 35,4 milhões.

O projeto do Jardim Novo Ângulo, um dos destaques nacionais do Minha Casa Minha Vida, é usado como referência pelo Ministério das Cidades pela qualidade no acabamento das casas e parceria com o município.

“Nosso trabalho ajuda a resolver o problema de famílias que vivem em áreas de risco ou que pagam aluguel. Com a conquista da casa própria, estas pessoas poderão investir mais em educação e saúde. Isso, sem dúvida, trará um impacto muito positivo na vida destas famílias”, avaliou o secretário de Habitação, Francisco Raimundo da Silva.

  • Comentários  

    24/07/2014