Shopping Hortolândia é uma nova opção de lazer

O Shopping Hortolândia começa a funcionar, nesta quinta-feira 24 de Novembro, a partir das 14h, na região central.

O empreendimento da REP Centros Comerciais recebe investimentos superiores a R$ 80 milhões e gera 1.500 empregos. O primeiro shopping da história da cidade de Hortolândia terá 120 lojas, ampla praça de alimentação, cinema e estacionamento para mais de 700 veículos. O prefeito Angelo Perugini participará da cerimônia de inauguração.

“O shopping coroa o desenvolvimento e a transformação econômica e social que Hortolândia vive”, comemora o prefeito.

“O Shopping Hortolândia é mais uma conquista do nosso governo que consolida a emancipação de Hortolândia, por isso, apoiamos a instalação deste empreendimento. Vai aquecer o comércio, garantir mais emprego, renda e opção de lazer dentro da nossa cidade. As pessoas poderão utilizar todos os serviços de um shopping sem sair da cidade. Isso também é qualidade de vida”, valorizou Perugini

Localizado entre as principais ruas do comércio da região central (Luiz Camilo de Camargo, José Camilo de Camargo e João Blumer), o Shopping Hortolândia será um extensão do comércio de rua.
Outra vantagem é que o centro de compras será integrado às futuras instalações do parque socioambiental, às margens do Ribeirão Jacuba, com ampla área verde e espaços de lazer à comunidade, em implantação pela Prefeitura.
Entre as grandes redes varejistas do Shopping Hortolândia estão Walmart, Marisa, C&A, Lojas Americanas, Macdonald´s, CVC, Book Store, American Shoes, Uniflora, Zig Zag Play, Mônica Sanchez, Subway, Griletto, Casa do Pão de Queijo, Brasil Cacau, Bij Blazi, Chinelos e Tal, Delícias Flamy e Samara Modas.

Lazer para todos os gostos

O Shopping Hortolândia chega com opções de lazer e entretenimento para todos os gostos, como a praça de alimentação, que conta com 22 pontos gastronômicos, a loja Ki-Sapeca brinquedos, com brinquedos para todas as idades, e a Fiel Games com os últimos lançamentos em consoles e jogos eletrônicos.
Além disso, nos próximos meses, a rede de cinema Cinesystem, uma das maiores do País, começa a operar no shopping com a mais moderna tecnologia do setor distribuída em quatro salas de projeção.

A inauguração do Shopping Hortolândia terá um tom circense, com shows de mágica, palhaços, malabares, pernas de pau, oficinas de escultura de balões, pipoca e algodão doce. A música fica por conta da Banda Municipal de Hortolândia. Fabiana Scaranzi, jornalista e apresentadora do programa Domingo Espetacular da Rede Record, será a mestre de cerimônia.  <

Segunda à Sábado lojas funcionam das 10h às 22h, Domingos e Feriados  das 14h às 20h. Alimentação, de Segunda à Sexta, das 11h às 22h, Sábados, 11h às 23h. Dom. e Feriados,11h às 22h.Hipermercado, de Seg. à Sábado, das 8h às 22h. Domingos e Feriados, das 8h às 22h.
  • Comentários  

    • Leneagomes

      Meu nome é VERGONHA, moro em frente ao Shopping Hortolãndia, ao lado da linha de trem .
      fico indignada com a propaganda que rola ,: dizem que ´é tudo lindo e maravilhoso, que o shompping não perde em nada para outros , e que estamos reclamando de barriga cheia.
      Ficarei mais chocada ainda nas proximas eleições, quando o atual prefeito vier pedir voto de apoio ao proximo.
      Não quero ser medilcre e fingir que a minha casa não foi muito valorizada, porque foi ,mas não me conformo com a falta de competencia desses prefeitos, e como acham que o povo alem de pobre tem que ser cego e burro !.
      Voce que vier visitar HORTOLANDIA , Ver o desenvolvimento da Cidade, conhecer o shopping , use a saida dos fundos atravesse a linha de trem e conheça as estalações que canalizam as águas das chuvas, o prefeito sempre que pode vem acompanhar a obra.
      Eu tenho um pouco de deficiência visual , mas não pense que sou cega, porque o pior cego é aquele que finge não ver !.
      Quando voce chegar na avenida SEM saida , SEM placas de sinalização , SEM passarelas , SEM pontes , . Finja que voce é prefeito , NÃO olhe a falta de latões para o lixo que as pessoas trazem e jogam no chão, NÃO olhe em direção ao shopping, olhe por cima, para voce não ver o lixo acumulado do lado da linha de trem , onde tem animais mortos apodrecendo, resto de madeiras das construções, arvores que cairam com o vendaval , lixo doméstico que algumas pessoas tem preguiça de colocar para a coleta,pneus garrafas , alem de muitos ratos.
      Mas tente marcar agenda com o prefeito , voce terá varias aviaturas , motos e policiais fazendo a sua segurança, porque a policia só aparece pra mostrar serviço quando alguma autoridade importante está nas redondezas.
      Nos outros dias NÃO temos iluminação na rua , a rede de esgoto sempre está obstruida e transborda no asfalto . MAS ESPERO QUE VOCÊ LEVE BOUAS RECORDAÇÕES DOS HORTOLÂNDENSES. E TENHA UM FELIZ 2012.
      EAG.

    21/07/2017