Programa Bolsa Creche de Hortolândia

Prefeitura de Hortolândia matricula crianças no Programa Bolsa Creche

Até a próxima segunda-feira (16/01/2012), a Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Educação, realiza a efetivação de alunos do Ensino Infantil no Programa Bolsa Creche em período parcial. As matrículas são destinadas para as crianças que foram inscritas na rede municipal de ensino em outubro do ano passado.

A efetivação da matrícula deve ser feita no Centro de Formação Paulo Freire, das 08 às 11h e das 13h às 16h, localizado na Rua Euclides Pires de Assis, 205, no Remanso Campineiro, mediante a apresentação de comprovante de inscrição, duas cópias da certidão de nascimento, uma cópia do comprovante de endereço e uma cópia da carteira de vacinação.

A Prefeitura atende um total de 1.931 crianças no Programa Bolsa Creche. Neste ano, a Secretaria de Educação criou cerca de 400 novas vagas. Trinta e oito escolas particulares de Educação Infantil são credenciadas no Programa.

O Bolsa Creche atende crianças entre zero a cinco anos de idade em escolas particulares conveniadas à Prefeitura de Hortolândia. A Prefeitura paga um valor mensal entre R$140 a R$315 por cada criança. As escolas realizam atendimento integral e parcial, de acordo com a necessidade da criança.

Hortolândia

  • Comentários  

    17/12/2017