Pernambucanas abre 50 Vagas de Emprego em Hortolândia

pat hortolândia

Interessados podem entregar currículo no PAT, até o dia 6 de setembro

Estão abertas 50 vagas de emprego para a nova unidade das Lojas Pernambucanas que será inaugurada, em outubro, no Shopping Hortolândia.

O período de seleção dos profissionais começa nesta quinta-feita (18) e vai até o dia 6 de setembro. São postos de trabalho para diversas funções como caixa, vendedor e setor administrativo. Interessados devem levar currículo ao PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), que funciona no Hortofácil, localizado na Avenida Olívio Franceschini, nº 1.333. As contratações são imediatas.

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, é parceira das Lojas Pernambucanas na divulgação das vagas.

Jovens participantes de projetos e programas sociais da Administração Municipal serão incentivados à participar da seleção.

Localizado numa área de 40 mil m², entre as principais ruas do comércio da região central (Luis Camilo de Camargo, José Camilo de Camargo e João Blumer), o Shopping Hortolândia será um extensão do comércio de rua. Mais de 90% do espaço locável já está comercializado.

Entre as grandes redes varejistas confirmadas estão Walmart, Marisa, C&A, Lojas Americanas, McDonald´s, CVC, Book Store, American Shoes, Uniflora, Zig Zag Play, Mônica Sanchez, Subway, Griletto, Casa do Pão de Queijo, Brasil Cacau, Biju Blazi, Chinelos e Tal, Delícias Flamy e Samara Modas.

“O Shopping Hortolândia é mais uma conquista do nosso governo que consolida a emancipação de Hortolândia, por isso, apoiamos a instalação desse empreendimento.Vai aquecer o comércio, garantir mais emprego, renda e opção de lazer dentro da nossa cidade. A partir de outubro, as pessoas poderão utilizar de todos os serviços de um shopping sem sair da cidade. Isso também é qualidade de vida”, valorizou o prefeito Angelo Perugini.

O projeto do Shopping Hortolândia, em execução pela REP Centros Comerciais, prevê 120 lojas (110 satélites, quatro âncoras, cinco megalojas e um hipermercado), quatro salas de cinema em formato stadium, da rede Cinesystem, e estacionamento com capacidade para aproximadamente 700 veículos.

A praça de alimentação do Shopping Hortolândia terá 22 pontos gastronômicos. O centro de compras consome investimentos de R$ 80 milhões e vai gerar cerca de 1.500 empregos quando entrar em operação.

  • Comentários  

    24/11/2017