Pague Menos de Hortolândia vai contratar 150 funcionários

Supermercado Paguemenos vai inaugurar unidade em Hortolândia e recrutamento de trabalhadores começa nesta quarta-feira

A rede de supermercados Pague Menos realiza a seleção de 150 profissionais para atuar na unidade que começará a funcionar em Hortolândia até o final de novembro. O recrutamento será realizado em parceria com a Prefeitura, por meio do Departamento de Trabalho e Geração de Renda, órgão da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social.

Os interessados nas vagas de emprego devem comparecer à Rua 7 de Setembro, nº 251, Parque Ortolândia, entre os dias 03 e 24 de outubro. Para participar da seleção é preciso ter, no mínimo, 16 anos de idade e Ensino Fundamental completo. O candidato deve apresentar documento de identidade (RG), CPF (Cadastro de Pessoa Física) e Carteira de Trabalho. O horário de atendimento é das 9h às 16h30.

De acordo com o diretor do Departamento de Trabalho e Geração de Renda, Felipe Amaro dos Santos Neto, serão admitidos pela rede Pague Menos profissionais das áreas técnicas e operacionais. Entre as funções estão: operadores de caixa, balconistas, empacotadores, padeiros, entre outros.

Oportunidade de emprego

Amaro destacou que jovens que participam dos projetos de qualificação profissional realizados pela Prefeitura poderão participar da seleção. “Nosso objetivo com esses projetos é promover a qualificação dos jovens e encaminhá-los para o mercado de trabalho. Esta é uma oportunidade”, afirma o diretor.

O supermercado Pague Menos está em fase final de construção na região do Jardim Rosolen. A tradicional rede de supermercados está no mercado há 23 anos com lojas em diversas cidades da Região Metropolitana de Campinas.

  • Comentários  

    20/04/2014