Inscrições Concurso AmstedMaxion de Tecnologia Ferroviária

Estão abertas as inscrições para o IX Prêmio AmstedMaxion de Tecnologia Ferroviária, com o tema, “Inovações x Novos Materiais em Projetos de Vagões”, aplicado especificamente ao transporte ferroviário de carga. As inscrições, que podem ser individuais ou em grupos de até 10 pessoas, poderão ser feitas até o dia 1º de setembro no site da Revista Ferroviária.

O concurso está aberto à participação de profissionais de toda a América Latina – com exceção de ocupantes de cargos de diretoria -, incluindo os funcionários das concessionárias de transporte ferroviário de carga e os estudantes de Universidades e Escolas Técnicas. Os inscritos deverão entregar os trabalhos até o dia 20 de setembro.

Os participantes deverão inscrever os trabalhos nas categorias: via permanente; vagões e componentes; locomotivas e componentes; sinalização e comunicações; tecnologia a informação. As inscrições deverão conter os dados e observações mensuráveis a respeito do projeto, utilização e manutenção de materiais e equipamentos, além de serviços e processos empregados no transporte ferroviário de carga.

O prêmio principal será uma viagem de uma semana para Chicago, nos Estados Unidos, para cumprir um programa de visita às fábricas da Amsted Industries e aos pátios ferroviários da região de Chicago. O vencedor será anunciado na abertura do Seminário Negócios nos Trilhos, no dia 08 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A ficha de inscrição e o regulamento do Prêmio estão disponíveis no site do Prêmio. Outras informações também podem ser obtidas através do telefone (11) 3059-6063 ou pelo e-mail premioamstedmaxion@revistaferroviaria.com.br.

  • Comentários  

    22/10/2017