Inauguração da agência da Caixa do Jardim Rosolen

O prefeito Angelo Perugini participou, sexta-feira (16/06/12), da inauguração da agência da Caixa Econômica Federal na região do Jardim Rosolen. Com a nova unidade, a Caixa descentraliza o atendimento na cidade, até então realizado somente no Centro.

Endereço da nova agência da Caixa Econômica Federal:

  • Rua Antonio Fernandes Leite, nº 955
  • Jardim Santa Izabel, Hortolândia

O horário de atendimento é das 11h às 16h.

Agora, Hortolândia conta com 14 agências bancárias distribuídas em várias regiões. Nos últimos oito anos, o número de unidades bancárias em Hortolândia quase triplicou somadas as novas instituições financeiras que chegaram à cidade e as que ampliaram o número de unidades no município.

“O crescimento do serviço é fruto do desenvolvimento econômico e social de Hortolândia nos últimos anos. Isso é bom porque facilita a vida da população que tem serviços bancários cada vez mais perto de casa. Desde 2005, trabalhamos para conseguir descentralizar os serviços bancários e tivemos retorno positivo das instituições financeiras”, observa o prefeito Angelo Perugini.

A nova unidade da Caixa está pronta para atender à região do município oferecendo linhas de crédito, habitação e demais produtos e serviços bancários. A agência é térrea e conta com área interna de 700m2, mais 700m2 de estacionamento com 40 vagas para clientes. Uma equipe de oito funcionários fará o atendimento aos clientes.

As novas instalações da nova unidade contam com o novo modelo de sinalização interna da Caixa e está alinhada a um dos desafios estratégicos do banco, que é ser referência em atendimento, valorizando a satisfação e comodidade dos usuários.

De acordo com o superintendente regional em exercício, Luiz Geraldo Paratelli, “a abertura de mais uma agência na região, reafirma o compromisso da Caixa com a sociedade brasileira expandindo sua rede de agências, oferecendo o acesso a produtos, serviços e atendimento social e comercial adequados às necessidades dos clientes, valorizando a acessibilidade, satisfação e comodidade dos cidadãos”.

  • Comentários  

    27/05/2017