Hortolândia ganha agência modelo do Banco Bradesco

Instituição financeira deixa prédio antigo na rua Argolino de Moraes e passa a atender na avenida Luiz Camilo de Camargo, nº 270, Centro

O prefeito Angelo Perugini participou, nesta segunda-feira (19/12), da inauguração do novo prédio da agência do Banco Bradesco, na região central. Depois de quase 40 anos em funcionamento na Rua Argolino de Moraes, Centro, a instituição financeira passa a atender no número 270 da Rua Luiz Camilo de Camargo. Visual moderno e amplo espaço são os principais diferenciais do novo prédio, que possui três pavimentos. O projeto arquitetônico segue o padrão das novas agências instaladas na Região Metropolitana de Campinas.

Durante o evento, o prefeito destacou a importância do Banco Bradesco para o desenvolvimento econômico da cidade. “O Bradesco é o pai da economia de Hortolândia. Chegou aqui na década de 1970 quando o município ainda era distrito de Sumaré. Tem acompanhado o desenvolvimento da cidade ao investir em novas agências que funcionam no nos bairros Amanda e Rosolen, o que garante serviços bancários mais perto da comunidade”, disse o prefeito.

De acordo com o gerente da agência, João Evangelista de Oliveira, a nova agência conta com 30 funcionários. No piso térreo serão oferecidos serviços bancários básicos, a exemplos de pagamento de contas, realização de depósitos e caixas eletrônicos. Os pavimentos superiores ficaram reservados para a gerência atender pessoas físicas e jurídicas.

“Investimos em Hortolândia porque enxergamos o potencial da cidade que é notícia nos jornais pelo alto índice de desenvolvimento econômico e social. Temos que ter estrutura para atender essa demanda. Agradecemos a todos os clientes da agência do Centro que tiveram paciência conosco durante todos esses anos que atendemos na outra agência e se mantiveram fiéis ao banco mesmo quando enfrentamos problemas”, comentou Oliveira.

O Grupo Bradesco conta com quatro agências bancárias na cidade. Além da região central, há unidades nos bairros Amanda e Rosolen, além de uma agência de conveniência que funciona dentro do hipermercado Good Bom.

A instituição financeira foi a primeira a se instalar em Hortolândia, no início da década de 1970, quando o município ainda era distrito de Sumaré.

Endereço

Novo endereço do Banco Bradesco na região central: rua Luiz Camilo de Camargo, nº 270, Centro. Telefone: (19) 3897-6585

Hortolândia

 

  • Comentários  

    24/09/2017