Hortolândia abre inscrição para 44 vagas de estágio

A Prefeitura de Hortolândia está com inscrições abertas para o processo seletivo que preencherá 44 vagas de estágio destinadas a estudantes universitários. As inscrições vão até sexta-feira (11/05/2012). Os interessados devem procurar o Departamento de Gestão de Pessoas, localizado na Rua José de Camargo, nº 21, bairro Remanso Campineiro, das 9h às 16h30.

Palácio das Águas

O estágio é oferecido para alunos dos cursos de Pedagogia, Serviço Social, Administração, Educação Física, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Direito, Analista de Sistemas/Engenharia da Computação/ Sistema da Informação/Ciência da Computação/Informática.

De acordo com o Departamento de Gestão de Pessoas, o valor da Bolsa-Auxílio é de R$ 625,00 mensais para seis horas diárias de atividade. Das 44 vagas oferecidas, 10% são destinadas para estudantes com necessidades especiais.

Para se inscrever é preciso apresentar documento de identidade (RG), CPF, comprovante de residência (originais e cópias). As pessoas com necessidades especiais devem apresentar cópia do laudo médico, junto com o original.

Os requisitos para participar do programa de estágio são: ter idade mínima de 16 anos, ser brasileiro e estar matriculado no ano letivo de 2012 em um dos cursos de nível superior indicados para seleção.

As provas do processo seletivo serão realizadas no dia 23 deste mês, às 9h, no Centro de Formação Paulo Freire, localizado na rua Euclides Pires de Assis, nº 205, Jd. Remanso Campineiro, próximo ao centro de Hortolândia. A avaliação terá duração de três horas.

Para todos os cursos serão aplicadas 30 questões: 10 de português, 10 de matemática e 10 de conhecimentos gerais.

Hortolândia

  • Comentários  

    23/09/2017