Hortofácil: serviços terão novos endereços em Hortolândia

Nova localização dos postos de atendimento terá fácil acesso por meio das linhas de transporte coletivo municipal e intermunicipal

 

hortolândiaA partir da próxima segunda-feira 17 de outubro, os serviços oferecidos no Hortofácil mudarão de endereço. Na próxima semana, entre os dias 17 e 21 de outubro, os serviços da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social ficarão provisoriamente no Centro Público de Economia Solidária, localizado na rua João Mendes, nº 254, no Parque Ortolândia. A partir do dia 24, a mudança será concluída para três endereços diferentes, de acordo com cada serviço:

O PAT, o Ministério do Trabalho, a Oficina de Estética, a Casa do Empreendedor, o Banco do Povo e o MEI (Micro Empreendedor Individual) terão como endereço definitivo a avenida Sete de Setembro, nº 251, no Parque Ortolândia. O local fica próximo ao Terminal Metropolitano, com fácil acesso através das linhas de transporte coletivo municipal e intermunicipal.

O Bolsa Família ficará na região central, na Rua Luiz Camilo de Camargo, nº 918, onde antes funcionava o Fundo Social.

Já os postos de atendimento da Junta Militar e do Procon funcionarão na rua Antônio Bernardes, nº 360, no Remanso Campineiro. O local fica próximo do Centro de Formação dos Profissionais em Educação “Paulo Freire”.

O prédio do Siurb localizado na avenida Olívio Franceschini, onde eram oferecidos os serviços das secretarias de Inclusão e Desenvolvimento Social, Planejamento Urbano e Serviços Urbanos, será desativado.

Mesmo com a locação de novos imóveis, a mudança significa economia com aluguel à Administração Municipal.

“Tivemos que desocupar o imóvel que oferecia uma boa localização, mas vamos dar ao público outros locais de atendimento com fácil acesso. Além disso, vamos reformar os novos prédios, para que os imóveis sejam confortáveis tanto para a população quanto para os funcionários”, explicou o secretário de Inclusão e Desenvolvimento Social, Fernando Gomes de Moraes.

 

 

  • Comentários  

    • BONFIM

      é muito bom ter um site para informações específicas sobre HORTOLANDIA !!!!

    20/10/2017