Entrega de chaves a lojistas do Shopping Hortolândia

Centro de compras será inaugurado dia 28 de outubro, com geração de 1.500 empregos

O prefeito Angelo Perugini participa, nesta quarta-feira (24/08/2011), a partir das 8h30, do evento de entrega das chaves aos lojistas do Shopping Hortolândia, o primeiro da história do município. A Festa da Cumeeira, como é chamada pelos empreendedores, será realizada próximo ao plantão de vendas, localizado na rua Luiz Camilo de Camargo, 873, Centro.

A cerimônia comemora a conclusão da cobertura do centro de compras, que permite aos lojistas ocupar os espaços locados. De acordo com a Assessoria de Imprensa do shopping, os convidados serão recepcionados com um café da manhã. Depois, visitarão as obras.

Estão na lista de convidados jornalistas, engenheiros, representantes da REP Centros Comerciais, grupo empreendedor responsável pela obra, Lumine Soluções em Shopping Centers, administradora do Shopping, além de lojistas, autoridades municipais e o presidente da Aciah (Associação Comercial e Industrial de Hortolândia), Paulo Beleboni.

Para o prefeito Angelo Perugini, a instalação do Shopping Hortolândia é mais um passo para consolidação da emancipação do município. “A partir de outubro, nossa população poderá usufruir de todos os produtos e serviços de um shopping sem sair de Hortolândia. É um avanço em termos de lazer, geração de emprego e fortalecimento do comércio”, comenta o prefeito.

O Shopping Hortolândia está localizado na região central da cidade, numa área total de 40 mil m². O espaço abriga 120 lojas – entre âncoras, megalojas e satélites (comércios menores) – além de um hipermercado, praça de alimentação com redes de fast food e restaurantes, quatro salas de cinema e 700 vagas de estacionamento, distribuídos em 28.000 m² de área construída.

APOIO

A Prefeitura vai asfaltar as três ruas que darão acesso ao centro de compras.  A Secretaria de Obras já realiza o prolongamento da rua Argolino de Moraes, interligando a rua Zacarias Costa Camargo (bairro Remanso Campineiro) à rua Alberto Gomes (Jd. das Paineiras), um dos acessos ao shopping.

A Secretaria de Obras também pavimentará o prolongamento da rua José Camilo de Camargo com João Blumer e abrirá
uma nova via de acesso às margens do Ribeirão Jacuba

Para construir o centro de compras são investidos R$ 80 milhões. O empreendimento vai gerar 1.500 empregos quando entrar em operação, a partir de 28 de outubro.

Hortolandia

  • Comentários  

    28/07/2017