Drud´s Hotel lança empreendimento, em Hortolândia

Hotel será o primeiro de grande porte na cidade de Hortolândia que apresenta altos índices de desenvolvimento econômico.

O prefeito Angelo Perugini participou, nesta terça-feira (19/11), do lançamento oficial das obras do Drud´s Hotel Hortolândia, o primeiro de grande porte na cidade. O evento ocorreu, as 11h, na Avenida Fermino Maltarollo, nº 275, Parque São Gabriel, região central.

Durante o evento, o diretor do empreendimento, Fabrício Rossignoli Konno, apresentou as autoridades, investidores e à imprensa o projeto do hotel, investimentos e geração de empregos.

Atualmente, o município conta com quatro hotéis e pousadas de pequeno porte, insuficientes para atender a demanda dos turistas do Brasil e do mundo que passam, diariamente, pela cidade onde estão instaladas empresas de peso como Dell Computadores, Centro de Serviço da IBM, Mabe, Magnetti Marelli, EMS, Amsted Maxion, Wickbold, CAF Brasil, entre outras.

  • Comentários  

    • Clarice

      Boa Noite!Quero parabenizar por mais esta obra em Hortolândia;moro no bairro onde esta sendo construido o hotel;gostaria de saber como vai ficar o descaso com a infra instrutura do bairro Pque Gabriel;pois com um hotel de grande porte;o maior dessa categoria na cidade claro deve haver muitas mudanças,principalmente o acesso ao bairro Campos Verdes;como sera para clientes do hotel se depararem com bairro tão mal cuidado;tão próximo ao hotel sem contar que o próprio Pque Gabriel está super mal cuidado;não sera qualquer turista que se hospedaria em um hotel com bairros tão feios;como sair a noite onde casas são roubadas;pessoas usuárias de drogas perambulam pelo local.
      Prefeitura de hortolândia deveria valorizar mais o bairro; onde também se instalará a nova câmara ,e agora pelo hotel lugar que passará pessoas vindas de vários lugares!
      Vamos esperar para ver.
      Clarice.

    13/12/2017