Drud´s Hotel aumentará em 178% capacidade de hospedagem em Hortolândia

Com investimento de R$ 15 milhões e geração de 50 empregos, rede hoteleira lança obra em Hortolândia.

A partir do ano que vem, Hortolândia contará com 250 apartamentos para hospedagem de turistas. O prefeito Angelo Perugini participou, nesta terça-feira (19/07), do lançamento das obras do Drud´s Hotel, primeiro de grande porte na história da cidade. O hotel três estrelas terá 160 apartamentos. Atualmente, os pequenos hotéis e pousadas da cidade oferecem, juntos, cerca de 90 quartos. Com a inauguração do Drud´s Hotel, o número saltará para 250 leitos, um aumento de 178%.

Para implantar o hotel serão investidos cerca de R$ 15 milhões. A previsão é de que as obras, já em andamento, sejam concluídas até julho do ano que vem. O hotel empregará cerca de 50 pessoas quando entrar em operação.O moderno projeto arquitetônico prevê apartamentos equipados com fechadura eletrônica, economizador de energia, ar condicionado, cama tipo box, TV de LCD, frigobar, cofre digital, mesa de trabalho, além de apartamentos adaptados para pessoas com necessidades especiais. Tudo distribuído em torres com oito pavimentos cada.

Localizado na avenida Fermino Maltarollo, no Parque Gabriel, região central da cidade, o hotel contará, também,  com restaurante, além de sala de reuniões com  auditório para até 240 pessoas.  “Estamos felizes em atender a um chamamento do município para implementar um hotel a altura do desenvolvimento de Hortolândia”, comentou o sócio-proprietário da rede Drud´s, José Konno, durante a cerimônia, que contou com a presença de investidores, empresários e autoridades.

O desenvolvimento econômico e social de Hortolândia, com o aumento do parque industrial da cidade, e a necessidade de locais para hospedar turistas que visitam o município a negócios determinaram a escolha da cidade para instalação do primeiro hotel da rede na RMC (Região Metropolitana de Campinas).

“Sondamos por meio de uma empresa de consultoria o melhor local aqui na região para implantar o hotel. A pesquisa apontou Hortolândia com todas as condições de viabilidade. Esperamos que o lançamento do Drud´s Hotel seja um marco para a cidade”, disse o diretor do empreendimento, Fabrício Konno.

Em seu discurso, o prefeito Angelo Perugini agradeceu a confiança dos empresário no potencial da cidade e destacou a importância do hotel para o cenário econômico de Hortolândia.

“Somos a cidade média que mais cresce economicamente no Brasil. Precisávamos oferecer esse serviço aos turistas que visitam nossas empresas. Junto com a população, celebramos mais essa conquista”, disse o prefeito.

  • Comentários  

    • Clarice

      Boa Noite!Quero parabenizar por mais esta obra em Hortolândia;moro no bairro onde esta sendo construido o hotel;gostaria de saber como vai ficar o descaso com a infra instrutura do bairro Pque Gabriel;pois com um hotel de grande porte;o maior dessa categoria na cidade claro deve haver muitas mudanças,principalmente o acesso ao bairro Campos Verdes;como sera para clientes do hotel se depararem com bairro tão mal cuidado;tão próximo ao hotel sem contar que o próprio Pque Gabriel está super mal cuidado;não sera qualquer turista que vai se hospedar em um hotel com bairros tão feios;como sair a noite onde casas são roubadas;pessoas usuárias de drogas perambulam pelo local.
      Prefeitura de hortolândia deveria valorizar mais o bairro; onde também se instalará a nova câmara ,e agora pelo hotel lugar que passará pessoas vindas de vários lugares!
      Vamos esperar para ver.
      Clarice.

    28/07/2017