Curso gratuito de TI em Hortolândia

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, abre inscrições para o curso de TI (Tecnologia da Informação). Como o curso é realizado à distância, não há limite de vagas.

Os interessados devem se inscrever no site www.ti-smart.com.br, clicar no item cadastro e em seguida perfil. Os inscritos serão informados por e-mail a data de início do curso, oferecido em parceria com o Instituto Eldorado.

De acordo com o diretor de Trabalho e Geração de Renda, Felipe Amaro, os diferenciais do curso são a questão da mobilidade e os módulos atualizados. “O aluno termina o curso e estará preparado para trabalhar em uma empresa do ramo de TI. Na cidade temos empresas como a Dell e a IBM, onde os alunos poderão concorrer às vagas”, explica Amaro.

O curso de TI é focado em profissionais, estudantes do Ensino Médio ou Superior com habilidades na área de Tecnologia da Informação. O curso é uma boa opção de acesso ao mercado de trabalho por atuar na formação de profissionais para que saibam lidar com tecnologias centralizadas e distribuídas. O primeiro módulo do curso, com ênfase em conceito e fundamentos de TI, tem duração de 30 horas

Inscrições são ilimitadas; aulas serão para profissionais, estudantes do ensino médio e superior

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 39651400 , na Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social.

Hortolândia

  • Comentários  

    24/09/2017