Curso gratuito de assistente administrativo

A Prefeitura de Hortolândia está com inscrições abertas para o curso gratuito de assistente administrativo com ênfase em informática. Os interessados devem se inscrever no Centro Vocacional Tecnológico (CVT), localizado na Av. Anhanguera, 106, Vila Real, até sexta-feira (13/04/2012).

HortolândiaO curso será ministrado pelo SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), em parceria com a Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social. Os alunos deverão ter idade mínima de 16 anos e possuir ensino fundamental completo.

De acordo com o diretor de Trabalho e Geração de Renda, Felipe Amaro, o curso é importante para a formação profissional do aluno. “Na cidade temos muitas opções de emprego, que exigem mão de obra qualificada. O curso trabalhará conceitos fundamentais para que o aluno possa concorrer a uma vaga de emprego na área administrativa”, afirma Amaro.

Os assuntos abordados em sala de aula serão: conhecimentos de como funciona uma, organograma e fluxograma, evolução dos recursos humanos, processo de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, departamento pessoal, organização de escritório e informática (pacote office).

As aulas iniciam no dia 16 de abril em dois períodos: manhã, das 8h as 12h e tarde, das 13h as 17h.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3909-2812 ou 3909-5621.

Hortolândia

  • Comentários  

    29/05/2017