Curso de Protagonismo Juvenil em Hortolândia

Jovens e adolescentes podem se inscrever para curso de Protagonismo Juvenil, são oferecidas 70 vagas, que devem ser preenchidas até o dia 10/02/2012.

HortolândiaEstão abertas as inscrições para o curso de Protagonismo Juvenil, oferecido pela Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social. O curso é realizado no Núcleo da Juventude, localizado na rua Alberto Gomes, 18, no Jardim das Paineiras. As inscrições devem ser realizadas no local das aulas, até o dia 10 de fevereiro. São oferecidas 70 vagas, sendo 35 para o período da manhã e 35 para a tarde. O curso vai até dezembro.

Podem participar do curso adolescentes e jovens de 12 a 18 anos que se interessem por ampliar a vivência comunitária. O objetivo da formação é despertar no jovem a vontade de reconhecer e valorizar suas habilidades de liderança, transformando a sociedade por meio de ações de expressão, leitura, organização e trabalho em equipe. Para mais informações o telefone é o (19) 3819-4048.

Hortolândia

  • Comentários  

    25/05/2017