Polo Joias – Feira de Joias Folheadas de Limeira

Feira de joiasA Feira

Polo Joias – Feira de Joias Folheadas e Acessórios de Limeira

  • Dias: 26 e 27 de outubro de 2011
  • Local: Museu da Joia, Limeira –SP
  • Horário: das 10h às 20h
POLO JOIAS tem como objetivo principal a venda, na pronta entrega, dos últimos lançamentos de joias folheadas em ouro, prata, aço inox, além de bijuterias e acessórios de moda, com exclusividade, para compradores atacadistas, lojistas, distribuidores e representantes comerciais.A Feira reúne os mais tradicionais fabricantes e as melhores marcas do setor, que apresentam novas coleções, as últimas novidades para a estação e inúmeros lançamentos, com preços altamente competitivos.

 

Localização

Museu da Joia de Limeira

Museu da Joia Limeira Museu da Joia Limeira
Historicamente a cidade de Limeira é referência nacional na fabricação de joias folheadas, produzindo mais de 500 toneladas de peças / mês, o que corresponde a mais da metade da produção brasileira deste segmento.Parte desta história vem sendo preservada, e poderá ser vista por intermédio de equipamentos antigos, fotografias, livros e peças desenvolvidas por designers limeirenses, como parte do acervo do Museu da Joia de Limeira, oficialmente inaugurado no dia 23 de julho de 2009.

 

O prédio do Museu da Joia esta instalado na Rua Dr. José Botelho Veloso, s/nº Parque Cidade ao lado do Ginásio Vô Lucato e Ceprosome,  cercado por uma grande área verde, espaços para eventos culturais e amplo estacionamento. Além de contar a história da joia no município, tem o objetivo de incentivar o turismo como uma atração para os compradores de joias que visitam a cidade. Uma parte do acervo poderá ser vista pelos visitantes da POLO JOIAS.

Evento exclusivo para atacadistas, lojistas e importadores, com venda somente no atacado.
Acesso mediante a apresentação de convite.
Proibido o acesso a menores de 14 anos.


  • Comentários  

    23/06/2017