Ivete Sangalo abre 1º Festival de Verão em Hortolândia

Cantora baiana traz para Hortolândia o melhor do axé music em show inédito na cidade

A cantora Ivete Sangalo abre, nesta sexta-feira (14/12/2012), o 1º Festival de Verão de Hortolândia, realizado com apoio da Prefeitura. O furacão baiano traz para a cidade o melhor do axé music e promete balançar o público com hits do seu último álbum, o Real Fantasia, cantados a bordo do Demolidor 3, o moderno trio elétrico utilizado pela cantora nos carnavais da Bahia.

O show está marcado para as 20h, no recinto do Festival, localizado na avenida da Emancipação, próximo à indústria EMS, onde ocorre a Festa do Peão. Antes de cantar e pular com Ivete Sangalo, o público vai se divertir com a Banda Rancho Universitário.

A passagem de Ivete por Hortolândia dá continuidade à turnê do novo disco, lançado em outubro. O álbum tem doze canções inéditas, um mix que reúne axé, baladas, samba reggae e pop, e duas faixas bônus com as músicas “Me Levem Embora”, tema da novela Gabriela, e “Eu nunca Amei Alguém Como Te Amei”, trilha sonora da novela Fina Estampa.

O Festival de Verão vai até domingo (16/12). Além da cantora Ivete Sangalo, a programação do Festival contará com shows principais das duplas Munhoz e Mariano (15/12) e Ricardo e João Fernando (16/12). Antes das atrações principais, animarão o público a dupla Mário & Dedé (15/12), com sucessos sertanejos, a cantora Jullyana Ramalho e o Trio Elétrico Caracol (16/12).

Em Hortolândia, os ingressos para o Festival de Verão estão a venda no Atacado Arena (Avenida Santana, 1100 – Jardim Amanda 1) e Supermercado São Vicente, Av. Anhanguera, s/nº, Centro). Os preços são a partir de R$ 25,00.

SOLIDARIEDADE

Para assistir aos shows de domingo, basta trocar um quilo de alimento não perecível pelo ingresso. A troca pode ser feita na Prefeitura, até sábado (15), das 8h às 17h. A Prefeitura fica na avenida Olívio Franceschini, 2.500, bairro Remanso Campineiro.

Os alimentos doados vão complementar a refeição de famílias de baixa renda atendidas pelo Programa Banco de Alimentos, uma parceria da Prefeitura com o governo federal.

Local:

Avenida da Emancipação, onde ocorre a festa do peão

  • Comentários  

    25/04/2017