Grupo ARJA espera receber 800 Crianças na Festa Natal Feliz

A entidade realiza todos os anos o Natal Feliz, em Hortolândia

A ONG Grupo ARJA (Aliança Revolucionária Jovens em Ação), vai realizar o Natal Feliz 2012 no Campo de Futebol do Remanso, região central. A festa que é uma tradição para a entidade, nasceu com o propósito de proporcionar um dia de alegria e distribuição de presentes para quem não celebraria a data por falta de condições. A comemoração vai acontecer no dia 23 de dezembro, domingo, às 9hs.

A entidade espera uma média de 800 crianças no local, elas vão ganhar um presente que será entregue pelo Papai Noel. Todas as pessoas poderão saborear doces, salgados e refrigerante.

Durante todo o dia, as crianças poderão se divertir nos brinquedos que serão montados no campo. Devido o tema do Natal Feliz deste ano ser Radical, os brinquedos trazem essa característica, estes são: guerra de cotonete, estilingue humano, escalada, tobogã gigante e cama elástica.

Além disso, os alunos das oficinas de ballet e dança de rua vão apresentar uma coreografia especial.

O Natal Feliz só acontece devido à importante participação de parceiros que colaboram fazendo doações.

Grupo ARJA

A ONG Grupo ARJA está há 8 anos trabalhando pela juventude carente de Hortolândia. Atualmente, são atendidas mais de 400 crianças e adolescentes que participam das oficinas de: de jiu-jitsu, futebol, desenho, ballet, dança de rua e curso de informática por meio do Projeto Conexão que funciona em parceira com a Prefeitura. Todas as atividades são oferecidas de forma gratuita.

  • Comentários  

    25/04/2017