Encontro de carros antigos em Hortolândia

Exposição de carros antigos acontece todo segundo domingo no mês

O evento mensal mais esperado pelos apreciadores de carros antigos, acontecerá, domingo (13/11), entre às 09h e 14h, no Creape (Centro de Referência Ambiental Parque Escola). Os encontros, realizados pelo Clube dos Antigos, em parceria com a Prefeitura de Hortolândia, acontecem todo segundo domingo do mês. O Creape fica na Rua Bolívia, 290, Jardim Santa Clara do Lago II.

Durante o encontro são expostos modelos que fizeram sucesso como Buick, Galaxy, Opala, Caravan, carros que integram o clube que existe desde 2009 em Hortolândia. É uma oportunidade de a população conhecer clássicos que marcaram o automobilismo e são considerados relíquia. A entrada é um quilo de alimento não perecível. Os donativos serão doados para entidades assistenciais. O objetivo de promover o resgate do automobilismo na cidade

“O evento está crescendo a cada encontro. Estamos reunindo cada vez mais apaixonados pelo automobilismo. É uma forma de reservar um espaço para troca de experiências entre os clubistas”, afirma Marcos Guimarães, responsável pelo Clube dos Antigos. Além dos carros, o evento contará com exposição de peças de carros antigos.

Para o secretário de Cultura, Tino Sampaio, o encontro realizado todo mês é uma forma de atrair o turismo para a cidade. “Apoiamos o evento como mais um espaço de lazer para a população hortolandense. É muito importante para a cidade essa manifestação que valoriza o turismo”, destaca.

  • Comentários  

    16/08/2017