4ª Feira do TranspoQuip América Latina – 2011

TranspoQuip América Latina 2011 será realizado em São Paulo no pavilhão Azul no Expo Center Norte de terça-feira, dia 22 de Novembro, a quinta-feira, dia 24 de Novembro de 2011.

A exposição estará aberta de 12:00 às 20:00 horas. O horário da abertura da Conferência será às 10:00 horas.

Endereço

Expo Center Norte
Pavilhão Azul
Rua José Bernardo Pinto – Vila Guilherme
CEP: 02049-000 – São Paulo – SP

O TranspoQuip América Latina é o principal evento que reúne vendedores e compradores de equipamentos e serviços para rodovias, ferrovias, estações, portos, vias fluviais e aeroportos da América Latina. O crescimento de cada edição subsequente levou a quarta edição a ser realizada em um grande pavilhão. Esta feira apresenta expositores com a oportunidade única de vender para as indústrias do setor de transporte. TranspoQuip é um evento internacional que fornece uma visão geral completa do know-how e tecnologia do setor em todos os seus modais.

Quatro principais temas: Construção Proteção e Segurança Gerenciamento e Operações Conforto do usuário

A melhoria da infraestrutura de transportes é uma das prioridades da administração recém-eleita. Com o rápido aumento da população e da classe média, as condições atuais da infraestrutura ameaçam atrapalhar o desenvolvimento da economia. Deverão ser realizados grandes investimentos em infraestrutura para receber a Copa do Mundo FIFA 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016 com sucesso. Alguns dos projetos planejados são: o trem de alta velocidade, a extensão das linhas de metrô, a modernização dos aeroportos, a expansão portuária e a privatização de rodovias.

O Brasil apresenta excelentes oportunidades para as empresas que oferecem soluções em infraestrutura de transporte, e é um país que não pode mais ser ignorado.

A participação no TranspoQuip América Latina pode ser um passo estratégico para as empresas que querem aproveitar essas oportunidades no Brasil, e em outros mercados da América Latina, incluindo a Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru.

TranspoQuip

  • Comentários  

    25/05/2017