Torneio de Ginástica Artística em Hortolândia

O Torneio tem o objetivo de descobrir novos talentos da ginástica

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Esporte e Recreação, realiza o torneio interno de ginástica artística, neste domingo (07/04/2013), a partir das 9h, no Centro de Treinamento de Ginástica Artística “Yasmin Geovana Santos Bonfim”, no Parque Irmã Doroty Stang, Jardim Nossa Senhora de Fátima.

Ginastica HortolândiaDe acordo com a técnica da equipe, Lilian Sante Maria, o objetivo da competição é descobrir novos talentos da modalidade. O torneio será gratuito e voltado às crianças e jovens, masculino e feminino, a partir dos quatro anos de idade. “O evento serve de base para descoberta de nossos talentos na ginástica e mostrar aos pais o trabalho que fazemos com as crianças desde as mais iniciantes. Esperamos reunir 200 atletas”, afirma Lilian.

A equipe de ginástica artística é destaque em várias competições regionais, estaduais, nacionais e internacionais. No ano passado, a equipe feminina sagrou-se campeã da XIII Copa Olímpia Internacional de Ginástica Artística, disputada na cidade de Montevidéu, no Uruguai. Na categoria juvenil feminino, a equipe conquistou a medalha de prata no Campeonato Brasileiro.

Outras medalhas importantes vieram nos Jogos Regionais, quando a equipe conquistou sete ouros, 10 pratas e sete bronzes. Nos Jogos Abertos, a equipe masculina conquistou medalha de prata, na categoria livre. As meninas ficaram com bronze na categoria até 14 anos.

Mais informações os interessados podem entrar em contato pelo telefone 39651535.

  • Comentários  

    23/06/2017