Time de Hortolândia é campeão da Copa Campinas de Futsal

Jogadores levantaram a taça de equipe mais disciplinada e defesa menos vazada

O time de futsal da escolinha esportiva da Prefeitura de Hortolândia é campeão da 29ª Copa Campinas de Futsal Adulto. Com uma goleada por 5 a 1 em cima da equipe Associação Beiju, de Itupeva, os jogadores de Hortolândia consagraram o título em um jogo difícil. A partida aconteceu na terça-feira (13/12/2011), no ginásio Rogê Ferreira, em Campinas.

Em pé: Juninho, Haroldo, Tiago, Pedro, Rodrigo, Baiano, Vinicius, Garrincha e Angelo; Agachados: Churros, André, Lubi, Rafael, Osvaldo, Willian, Danilo e Ed Carlos

Segundo o técnico da equipe, Mário José Barbosa Júnior, a partida foi definida nos detalhes. “A equipe de Itupeva tem jogadores muito rápidos. Durante a partida fiz várias alterações no modo de jogar. Definimos uma estratégia, começamos a tocar a bola e isso foi fundamental para a vitória”, comenta Júnior.

Os jogadores de Hortolândia conquistaram o troféu Fair Play (jogo limpo), como a equipe mais disciplinada da competição e ganhou também como a defesa menos vazada.

As finais da competição foram decididas em dois jogos. Na primeira partida, os atletas de Hortolândia venceram por 3 a 2. De acordo com o secretário de Esportes e Recreação, Marcos Antonio Panício, o Mercadão, a equipe de futsal está melhorando a cada dia, na busca por títulos pelo Estado. “A equipe fez um ótimo campeonato. Na primeira fase, classificaram em primeiro lugar. Nas finais eles manteram o bom futebol e conquistaram um título importante para a cidade”, destaca Mercadão.

Hortolândia

  • Comentários  

    27/05/2017