Taekwondo de Hortolândia é campeã no Rio

O taekwondo de Hortolândia é campeã do 14º Open Cidade Maravilhosa, no Rio de Janeiro. A equipe conquistou dois ouros, uma prata e dois bronzes, sendo destaque da competição. O torneio, que aconteceu de 23 a 25 de março de 2012, contou com a participação de equipes de vários Estados. Hortolândia disputou com oito atletas. O evento foi organizado pela Confederação Brasileira de Taekwondo.

Os ouros foram conquistados por Michel Douglas, na categoria sub-21, até 87 kg e, Jonas Duarte Santos, categoria infantil, até 24 kg. Valdinéia Alves, disputou no sub-21, até 49 kg, e ficou com a prata. O bronze foi conquistado por Guilherme Geraldo Brandão, na categoria juvenil, até 45 kg, e Maria Raila, categoria juvenil, até 52 kg.

De acordo com o técnico Andson Abel da Conceição, a competição reuniu os melhores atletas do País. “Tivemos ótimos resultados contra atletas muito fortes. Estamos nos preparando muito bem para os Jogos Regionais de Atibaia, que acontece em julho”, afirma Andson.

A próxima competição da equipe será nos dias 14 e 15 de abril, no 8º Floripa Open de Taekwondo, 1ª Etapa do Campeonato Estadual 2012.

A equipe faz parte das escolinhas esportivas da Prefeitura de Hortolândia, realizadas pela Secretaria de Esportes e Recreação. O interessado em fazer parte dos treinamentos pode entrar em contato pelo telefone 3965 1400.

Hortolândia

  • Comentários  

    25/05/2017