Sony anuncia ex-atletas e viés solidário para futebol de areia

A Sony vai lançar no dia 30 de julho deste ano o programa de marketing da empresa para a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. O pontapé será dado com uma partida de futebol de areia entre as seleções de Brasil e Japão, com presença de ex-atletas e com um perfil solidário.

Inicialmente, a lista de ex-jogadores que estarão no evento é formada por Cafu, Zico, Ronaldão, Paulo Rink e Alcindo. No entanto, o grupo pode sofrer alterações até o jogo. Eles farão parte de uma partida de exibição antes do duelo entre Brasil e Japão.

O evento terá patrocínio da Ambev, e também passará por um trabalho social. A Sony vai arrecadar fundos para a “Save the children”, entidade que ajuda a população infantil afetada por terremotos e tsunamis no Japão em 2011.

“O brasileiro é um povo apaixonado pelo futebol. Queremos usar essa paixão para ajudar o Japão a superar esse momento e se recuperar do terremoto, mantendo a esperança e fé na força do seu povo. Nós também estamos muito contentes de ver que tantos jogadores de futebol importantes já estão envolvidos com o jogo solidário e a causa”, disse Carlos Paschoal, gerente-geral de marketing, comunicação e inovação da Sony no Brasil.

Com essa programação, a Sony marcará o início de seu trabalho voltado à Copa do Mundo de 2014. A data foi escolhida por coincidir com o sorteio preliminar das Eliminatórias, que também será realizado no Rio de Janeiro.

  • Comentários  

    22/08/2017