SEV Hortolândia estreia no Campeonato Paulista

O SEV Hortolândia estreia no Campeonato Paulista de Futebol contra o time do Ituano. O time jogará nas categorias sub-17 e sub-15. A partida será no sábado (07/04/2012), em Itu, às 9h e 10h45.

“Estamos muito ansiosos em estrear na competição representando novamente Hortolândia. Os nossos treinos estão intensos para fazer uma boa campanha. Fizemos várias avaliações com os professores das escolinhas esportivas da Prefeitura e descobrimos ótimos jogadores”, explica o supervisor das categorias de base do SEV, Ivair Xavier da Costa.

De acordo com o diretor de Esportes e Recreação, Janin Salomé Costa Lopes, os atletas das escolinhas esportivas estão fazendo peneiras para fazer parte da equipe do SEV. “As peneiras são para descobrir novos talentos, mas é importante lembrar que os jogadores que se destacarem devem ter um bom desempenho na escola. É um dos requisitos exigidos pelas escolinhas esportivas, que visam a formação do aluno”, explica Janin.

A competição

O time está no grupo seis e enfrentará as equipes: Ponte Preta, Desportivo Brasil, Primavera, Guarani, Ituano, Paulínia e Rio Branco. As equipes jogam todos contra todos na chave, ida e volta. Os dois primeiros da chave classificam-se para o segundo turno.

A estreia do time na cidade será no dia 14 de abril, no Estádio Municipal Tico Breda. O sub-15 joga às 9h, e o sub-17 às 10h45. “Esperamos um bom público para prestigiar a equipe da cidade”, convida Ivair.

Hortolândia

  • Comentários  

    22/11/2017