Hortolândia sedia Liga Paulista de Futsal

Um jogo que reúne os melhores jogadores de futsal de São Paulo. A partida entre Wizard/Pulo do Gato/Campinas e ADC Intelli/Orlândia, válida pela Liga Paulista de Futsal, série ouro, contará com atletas que fazem parte da seleção brasileira de futsal. O jogo será quarta-feira (06/06/12), às 19h, no Ginásio Poliesportivo Victor Savala, localizado no bairro Jardim Nossa Senhora de Fátima, Hortolândia.

A competição é realizada pela Federação Paulista de Futsal. O Pulo do Gato, de Campinas, mandará jogos e treinará no Ginásio Victor Savala durante toda a segunda fase da competição, graças ao apoio da Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação. O ginásio da equipe de Campinas, Rogê Ferreira, está em reforma.

De acordo com o técnico do Pulo do Gato, Jefferson Novaes, o jogo vai ser um espetáculo já que os times reúnem craques do futsal Estadual. “Na nossa equipe temos o artilheiro da Liga, o Pitoco, com oito gols. Já Orlândia, time tradicional e com vários títulos nacionais e estaduais, conta com atletas da seleção brasileira. Por isso, o público presente será prestigiado com uma ótima partida”, afirma o técnico.

Para o secretário de Esportes e Recreação de Hortolândia, Raul Garcia, este será um jogo histórico para o futsal do Estado. “O jogo promete muitos gols e jogadas de muita habilidade. Teremos atletas muito experientes e considerados craques do futsal nacional. Vale a pena o público assistir este espetáculo do futsal paulista”, convida o secretário.

Ginásio Victor Savala

O Ginásio Victor Savala é o primeiro ginásio poliesportivo oficial de Hortolândia, localizado no Jardim Nossa Senhora de Fátima. O complexo esportivo, de padrão internacional, leva o nome do jogador de futebol e futsal Victor Savala, o Vitinho. Ele despontou como craque nas escolinhas esportivas da Prefeitura de Hortolândia. O Ginásio Victor Savala é um dos melhores do Estado de São Paulo.

A estrutura do ginásio segue os padrões internacionais exigidos para sediar jogos oficiais. A capacidade é para abrigar até 3.000 mil pessoas. A área construída é de 2,6 mil metros quadrados.

Por Reginaldo Prado – Hortolândia

  • Comentários  

    27/05/2017