Hortolândia realiza testes para novos atletas

Interessados serão avaliados pelo técnico da equipe de Hortolândia, que selecionará atletas com idades de 16 a 20 anos

Jovens de Hortolândia poderão participar da seletiva, que avaliará novos atletas para representar a seleção da cidade na Copa Metropolitana de Futebol, que inicia no mês de março, e nos Jogos Regionais de Atibaia, no mês de julho. A seletiva acontece as segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 17h, no campo da Associação de Moradores da Vila Real, localizado na rua Amélia Basso Breda, 161, Vila Real.

Os testes serão realizados pela Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação. A avaliação será para atletas com idade entre 16 anos, na categoria juvenil, e 20 anos, juniores. A equipe estreia na Copa Metropolitana no dia 3 de março, no campo do Remanso, a partir das 14h.

“Vamos ter um teste forte no começo da competição. Enfrentaremos o time de Espírito Santo do Pinhal”, disse o técnico Paulo Miranda, ao lembrar que os testes começam nesta sexta-feira (24/02).

De acordo com o secretário de Esportes e Recreação, Marcos Antonio Panício, o Mercadão, o time enfrenta equipes que disputam campeonatos importantes. “Os jovens terão a oportunidade de se destacarem contra equipes profissionais. Será uma vitrine para eles mostrarem a sua qualidade”, comenta Mercadão.

As escolinhas esportivas de Hortolândia já revelaram jogadores importantes para o mundo do futebol, como o atleta Ivan Saraiva, que hoje atua no Gaziantepspor, da Turquia. O atleta já foi Campeão Brasileiro de 2001, pelo Atlético Paranaense, jogou no Shaktar Donetsk, da Ucrânia, e no Fluminense.

No dia da seletiva, o atleta tem que comparecer com meião, short, caneleira e chuteira, portando o RG ou certidão de nascimento.

Hortolândia

  • Comentários  

    21/07/2017