Hortolândia firmou parceria com time de futebol

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, firmou parceria com o time de futebol SEV (Social Esportiva Vitória) para revelar novos talentos. As crianças, jovens e adultos que se destacarem nas escolinhas esportivas e nos campeonatos amadores terão oportunidade de fazer parte do elenco da equipe.

A equipe do SEV disputará o Campeonato Paulista da série B e os jogos serão no Estádio Municipal Tico Breda, no mês de maio. Além do Paulistão, a equipe formará times, por meio do Projeto Lobinho, para disputar nas categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17.

“O projeto visa incentivar a prática esportiva e preparar as crianças não só para o esporte, mas na formação da personalidade, como o respeito aos familiares, amigos de escola e professores”, explica o secretário de Esportes e Recreação, Marcos Antonio Panício, o Mercadão.

De acordo com o presidente em exercício do SEV, Jovair Carlos Trindade, a intenção é envolver a população no projeto para descobrir novos talentos. “Durante o ano disputaremos campeonatos pelo Estado. Vamos dar oportunidade para atletas da cidade. O Projeto Lobinho será realizado em vários campos e precisamos contar com a participação dos pais para incentivarem as crianças”, observa Trindade.

Jogadores que se destacarem nos campeonatos amadores terão oportunidade de realizar testes na equipe do SEV. “Já estamos treinando, mas antes de iniciar a competição, vamos realizar vários testes para buscar jogadores da cidade para reforçar a equipe”, completa o presidente.

Hortolândia

  • Comentários  

    21/07/2017