Hortolândia é campeã da Copa Metropolitana de Futebol

O time juvenil de Hortolândia é campeão da Copa Metropolitana de Futebol. A equipe levantou a taça, após bater o Esporte Clube Castelo, de Valinhos, por 5 a 2. O jogo aconteceu sábado (23/06/12), no Estádio Tico Breda. A competição é organizada pela Liga Campineira de Futebol. A equipe faz parte das escolinhas esportivas da Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.

Em pé da esquerda: Paulinho Miranda (Técnico), Cravinho, Vinicius Cardozo, Márcio, Robson, Vinicius Holanda, Côco, Marcus Vinícius (Auxiliar Técnico) Henrique. Agachados: Anderson (Ligero), Marquinhos, João Paulo, Eduardo, Guilherme, Adriel, Thiaguinho e Matheus

Além da taça de campeã, Hortolândia conquistou a artilharia com o centroavante Guilherme, com nove gols. “Na partida, o centroavante fez dois gols de placa, driblando os adversários e consagrando sua melhor fase. A equipe inteira fez uma partida memorável”, avalia o técnico da equipe, Paulo Miranda.

Os outros goleadores da partida foram: Anderson, dois gols e Marcio, um gol. “O time foi ousado durante os 90 minutos de jogo. Atacou com qualidade e soube defender nos momentos certos”, disse Miranda.

De acordo com o secretário de Esportes e Recreação, Raul Garcia, o time está bem treinado e focado para a disputa dos Jogos Regionais de Atibaia, que acontece entre 17 e 28 de julho. “Este título mostra o grande momento do time de futebol da cidade. A equipe tem chances de conseguir bons resultados nos Regionais”, afirma Raul.

Por Reginaldo Prado, Hortolândia

  • Comentários  

    21/07/2017