Hortolândia conquista 14 medalhas em Atibaia

Atletas de Hortolândia conquistam 14 medalhas na primeira semana dos Jogos Regionais

O atleta PCD Valdomiro Pereira de Souza conquistou três medalhas de ouro nas provas de atletismo 100 metros-cadeirante, 400 metros-cadeirante e arremesso de dardo. “A vitória da prova dos 400 metros foi emocionante porque no meio da competição minha cadeira de rodas travou, mesmo assim consegui vencer”, comemora o atleta.

Maria do Carmo Arruda é o destaque feminino na categoria PCD. A cadeirante conquistou medalha de ouro na prova de atletismo 400 metros , prata no arremesso de dardo e prata no lançamento de disco.

Ainda na categoria PCD, o deficiente visual Eder Marcio de Oliveira, também conquistou medalha de ouro na prova de atletismo 1.500 metros . Diego Rodrigues da Silveira, conquistou medalha de bronze na prova de atletismo 100 metros , categoria PCD-deficiente visual.

Taekwondo

A equipe feminina de taekwondo ficou na segunda colocação no geral por equipe (medalha de prata). No taekwondo individual feminino, Hortolândia soma três medalhas conquistadas pelas atletas Daiane (ouro), Gabriela (Bronze) e Diana (prata). No Taekondô individual masculino, conquistaram medalhas os atletas José Jânio (prata) e Daniel (prata).

Hortolândia compete em 27 modalidades dos Jogos Regionais de Atibaia. A delegação hortolandense é composta por 470 pessoas. A equipe é formada pelos atletas das escolinhas esportivas da Prefeitura de Hortolândia, realizadas pela Secretaria de Esportes e Recreação.

  • Comentários  

    19/08/2017