Hortolândia abre inscrições para futebol feminino

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, está com inscrições abertas para as aulas de futebol feminino. Atletas com idade mínima de 15 anos podem se inscrever no Campo do Rosolen, nos dias de treinamento, as terças e sextas-feiras, às 19h.

Segundo o técnico da equipe, Cláudio Júnior, a equipe inicia a preparação para os 56º Jogos Regionais de Atibaia, no mês de julho. “Na cidade temos muitas atletas que praticam o esporte. Vamos buscar aprimorar algumas táticas, durante os treinos, para buscarmos vitórias nas competições”, afirma Júnior.

Escolinhas Esportivas

A população pode escolher entre 24 modalidades esportivas, oferecidas gratuitamente pela Prefeitura de Hortolândia, em diversos espaços esportivos. Podem participar crianças e adultos.

A Prefeitura oferece aulas nas seguintes modalidades: atletismo masc. e fem., atletismo PCD, basquetebol masc. e fem., caminhada, capoeira, ciclismo masc. e fem., futebol masc. e fem., futsal masc. e fem., ginástica artística fem., ginástica localizada, ginástica rítmica fem., handebol masc. e fem., hidroginástica, judô masc. e fem., karatê masc. e fem., malha masc., natação masc. e fem., natação PCD, taekwondo masc. e fem., tênis masc. e fem., tênis de mesa masc. e fem., vôlei de praia masc. e fem., voleibol masc. e fem. e xadrez masc. e fem.

Para mais informações sobre os locais e horários das atividades, o interessado deve entrar em contato com a secretaria, no telefone 39651400.

Hortolândia

  • Comentários  

    27/05/2017