Hortolandense é campeão do Torneio Aberto de Xadrez

O atleta de Hortolândia, André Basso, é campeão da 1ª Etapa do Torneio Aberto de Xadrez de Rio Claro. A competição, que aconteceu no domingo (04/03/2012), contou com 80 atletas de várias cidades. O enxadrista disputou na categoria sub-18 e conquistou o título invicto, com quatro vitórias e dois empates. André conquistou também o Troféu Destaque.

A equipe treina forte para conquistar medalhas nos Jogos Regionais de Atibaia. “O torneio em Rio Claro foi o primeiro teste do ano. Estamos no caminho certo. Conseguimos duas primeiras colocações e os atletas da cidade foram destaques nesta competição”, afirma o técnico da equipe, Willian Idrani.

Hortolândia participou com 16 atletas. Confira as outras medalhas conquistas pelos atletas: No feminino, Aline Silva Souza, conquistou o primeiro lugar e Thamyres Renata ficou em quinto. Na categoria sub-18, Caio Fernando ficou em quarto lugar. Na categoria absoluto, Jhonny Silva trouxe o terceiro lugar e Jardel Silva ficou em nono. A próxima etapa será em Limeira, no dia 25 de março.

Os treinos acontecem aos sábados, das 8h às 13h, no Ponto de Cultura Caixa de Luzes, localizado na Rua Pico da Bandeira, 200, Jardim Everest. O interessado pode comparecer no local e fazer a inscrição.

Hortolândia

  • Comentários  

    29/06/2017