Hortolandense conquista medalha de bronze no caratê

O hortolandense Osvaldo da Conceição Júnior conquistou duas medalhas de bronze na 10ª Copa Brasil de Caratê, na cidade de Pouso Alegre, em Minas Gerais. A competição aconteceu neste final de semana e reuniu atletas de vários Estados.

A equipe de caratê é composta por atletas das escolinhas esportivas da Prefeitura de Hortolândia. Osvaldo venceu na categoria acima de 40 anos. Além dele, Iranildo Cavalcante da Silva disputou na categoria adulto e ficou com o 8º lugar e Amauri Alves dos Reis, categoria juvenil, ficou em 9º lugar.

De acordo com o técnico e atleta, Iranildo Cavalcante da Silva, este é o primeiro campeonato do ano para a equipe, que começa a temporada em busca de bons resultados. “Começamos o ano muito bem. Competimos com atletas de alto nível. Este ano estamos treinando muito para alcançar bons resultados nos Jogos Regionais e no Campeonato Paulista”, afirma Iranildo, ao lembrar que é a primeira vez que a equipe disputará o Paulista, que começa em março.

Os treinos das escolinhas esportivas são realizados de segunda a sexta-feira. Mais informações sobre os horários e locais podem ser obtidas no telefone 39651400.

Hortolândia

  • Comentários  

    • Wilson Santos

      Eu fui prata, estou na foto!!! Represento outra associação mas tenho raizes em ser de Hortolândia, pois meus pais ainda vivem na cidade!!!

    • I Kanazawachan

      Parabéns fera vc merece…

    23/09/2017