Desafio no Twitter dá camisas autografadas

As próximas semanas serão marcadas por importantes torneios e eventos da FIFA. Para comemorar, o Clube FIFA.com apresenta um novo concurso. Periodicamente entre julho e outubro, darão uma camiseta de futebol autografada no novo Desafio do Clube no Twitter.

O próximo desafio
O mundo todo voltará a atenção ao Rio de Janeiro no dia 30 de julho para o Sorteio Preliminar da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. Em algum momento antes do sorteio, postaram um “tweet” com um link para o Desafio do Clube no Twitter. Siga o link e confira — pode ser um quiz, uma identificação de um jogador ou um palpite relacionado ao futebol. Você só saberá qual é o Desafio quando o publicarem.

Depois da publicação, dê a sua resposta diretamente à conta @fifacomclub_pt no Twitter o mais rápido possível. Os cem primeiros seguidores a responderem corretamente no Twitter participarão do sorteio do ganhador da promoção. Realizarão o sorteio logo após o final do Desafio e anunciarão o ganhador no Twitter. Leia as regras do Desafio do Clube no Twitter.

Ganhe uma camiseta autografada da África do Sul
O prêmio do segundo Desafio do Clube no Twitter é uma camiseta da seleção da África do Sul autografada por diversos craques sul-africanos que disputaram a Copa das Confederações da FIFA 2009, entre eles Siphiwe Tshabalala, Siboniso Gaxa, Katlego Mphela e Kagisho Dikgakoi.

Vencedores anteriores
O primeiro desafio ocorreu no dia 13 de julho com grande sucesso. O vencedor foi @SerratoGiovanni. Ele receberá uma camiseta da seleção masculina principal dos Estados Unidos autografada por todos os membros do elenco que disputou a Copa das Confederações da FIFA 2009 na África do Sul.

Lembre-se: você tem várias chances de ganhar, pois o Desafio do Clube no Twitter vai de julho a outubro. Tem camisetas autografadas por alguns dos maiores craques das melhores seleções do mundo.

Regras do concurso do FIFA.com no Twitter

1. Qualificação. O concurso está aberto apenas a participantes de pelo menos 14 anos de idade no momento da participação e que não residam em um país onde a legislação vigente proíba a realização do concurso. Diretores, oficiais, funcionários, contratados e agentes da FIFA, assim como subsidiárias e familiares imediatos destes (cônjuges/parceiros, pais, irmãos e filhos) não podem participar. O recebimento de um prêmio depende do cumprimento de todos os requisitos aqui dispostos.

2. Período. Com frequência irregular, a FIFA realizará concursos por meio das contas do Clube FIFA.com no Twitter (www.twitter.com/fifacomclub, www.twitter.com/fifacomclub_es, www.twitter.com/fifacomclub_fr, www.twitter.com/fifacomclub_de, www.twitter.com/fifacomclub_pt e www.twitter.com/fifacomclub_ar, doravante coletivamente chamadas de “Conta do Clube FIFA.com no Twitter”). O concurso começará no dia 13 de julho e terminará dia 31 de outubro.

3. Participação. A FIFA publicará um “tweet” sobre uma atividade ou com uma pergunta relacionada a um dos seus torneios. A resposta poderá ser encontrada no dia do concurso nas versões do FIFA.com em cada idioma: www.fifa.com, es.fifa.com, fr.fifa.com, de.fifa.com, pt.fifa.com e ar.fifa.com. Quem enviar uma resposta à respectiva Conta do Clube FIFA.com no Twitter (por exemplo, @fifacomclub) entrará automaticamente no concurso. Para poderem participar do sorteio, os usuários precisarão responder à questão por completo, sem erros de ortografia. Não serão aceitas siglas, apelidos ou atalhos. Cada usuário só poderá participar uma vez. Do contrário, será desqualificado.

4. Limitação. Está proibido o uso de qualquer software de automação ou de mais de uma conta.

5. Pré-vencedor. Os 100 primeiros seguidores no Twitter que derem a resposta correta na Conta do Clube FIFA.com no Twitter entrarão automaticamente em um sorteio. O pré-vencedor do sorteio terá o direito de receber como prêmio uma camiseta de futebol autografada.

6. Condições para receber o prêmio. O pré-vencedor receberá uma notificação da FIFA por meio da sua conta no Twitter. Para ser o vencedor e receber o prêmio, o pré-vencedor terá de assinar e entregar à FIFA um Atestado de Qualificação e Autorização (o “Atestado”) até 48 horas após ter sido notificado pela FIFA. Se o pré-vencedor for menor de idade no seu país de residência, o prêmio será entregue aos pais ou ao responsável legal do menor, que deverão obrigatoriamente assinar e entregar o Atestado. O Atestado também conterá o consentimento do pré-vencedor no que se refere ao uso pela FIFA do seu nome, fotografia, imagem, voz, biografia e informações do seu prêmio com objetivos publicitários e promocionais sem nenhuma remuneração adicional.

Se um pré-vencedor não puder ser encontrado ou se não assinar ou não entregar o documento solicitado dentro do prazo especificado, ele será desqualificado e abdicará da oportunidade de ser um vencedor e de receber um prêmio. O seguidor seguinte será então considerado o pré-vencedor.

7. Cancelamento. A FIFA se reserva o direito, a seu inteiro critério, de cancelar, suspender ou modificar o concurso, especialmente se alguma fraude, falha técnica ou outro fator além do controle razoável da FIFA prejudicar a integridade ou o correto funcionamento do concurso. A FIFA se reserva o direito, a seu inteiro critério, de desclassificar qualquer seguidor se descobrir que ele está manipulando a Conta da FIFA no Twitter, o processo de participação ou o funcionamento do concurso.

8. Limitação de Responsabilidade. A FIFA não é responsável por: (1) informações incorretas ou imprecisas; (2) falhas técnicas de qualquer tipo; (3) intervenção humana não autorizada em qualquer parte do concurso; (4) prejuízos resultantes dos acontecimentos indicados de (1) a (3).

9. Privacidade. O correio eletrônico dos seguidores será a única informação particular obtida pela FIFA durante o concurso. Esses endereços serão usados apenas para que a FIFA possa entrar em contato com os pré-vencedores, excluindo-se qualquer outro uso. Esses endereços serão apagados pela FIFA assim que o concurso chegar ao fim.

10. Foro. As regras do concurso e a participação no concurso serão regidas pelas leis da Suíça, excluindo-se as regras de conflito de legislação. Qualquer reclamação resultante ou relacionada à participação no concurso será submetida à jurisdição exclusiva do tribunal ordinário do Cantão de Zurique.

Fonte: FIFA

  • Comentários  

    20/09/2017