Competição de Montain Bike em Hortolândia

Largada será na praça do Jardim Adelaide, neste domingo

A equipe de ciclismo de Hortolândia realizará a 2ª Competição Pro KM de Montain Bike Cross Country. O evento será no domingo (02/12/2012), na praça do Jardim Adelaide, a partir das 8h. As inscrições variam entre R$ 35 e R$ 50, e podem ser feitas pelo email contatoprokm@gmail.com, até sexta-feira (30/11).

A competição é realizada pela Equipe Pro KM e conta com o apoio da Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação. A corrida terá um percurso de 6,7 km e a largada será em frente à praça do Jardim Adelaide, na rua Sebastião Lázaro da Silva, nº 2.035, Jardim Adelaide.

De acordo com o do organizador do evento, Carlos Roberto Reis Júnior, o objetivo da competição é divulgar a modalidade e fazer uma seletiva para escolher novos adeptos do esporte. “Vamos reunir aproximadamente 200 bikers de Hortolândia e região. Escolheremos novos atletas para disputar campeonatos por todo o Estado e para representar a cidade nos Jogos Regionais”, disse Carlos Roberto.

Para o secretário de Esportes e Recreação, Marcos Antonio Panício, o Mercadão, o evento de montain bike tem a intenção de mostrar a importância do esporte para crianças, jovens e adultos. “A corrida reunirá crianças, jovens e adultos de toda região. Isto será muito importante para aproximar as pessoas deste esporte, que atrai a atenção de vários esportistas”, afirma Mercadão.

Os interessados podem competir nas seguintes categorias: elite masculino, idade livre, 4 voltas; open feminino, idade livre, 3 voltas; sub-20, 3 voltas; sub-30, 4 voltas; sub-40, 4 voltas; sub-50, 4 voltas, veterano, nascidos até 1.962, 3 voltas.

  • Comentários  

    29/04/2017